segunda-feira, 28 de maio de 2007

CÂNTICO DA INICIAÇÃO


Quero sim, liberdade
Não ferir.
Quero sinceridade
Não mentir.
Mas pra ser livre
Como quero
Vou dissimular
Pois se eu for
Sempre sincero
Vou machucar

Quero sincronia
E desorganização
Quero sinfonia
E distorção
Quero simbiose
E solidão
Quero cinta
E calção
Quero sim
Quero não

Quero sindicância
E absolvição
Quero sincretismo
E desunião
Quero simetria
E deformação
Quero de cinqüenta
E de cenhão.
Quero sim
E não

Quando luto por justiça
Só fazem me advertir
Já, se luto por cobiça
Ensinam-me a persistir

Quero sinergia
E dispersão
Quero sintonia
E chiação
Quero singeleza
E ostentação
Quero sintaxe
E confusão
Quero sim
E não

Quero sintetização
E abstração
Quero sinuosidade
E direção
Quero simpatia
E objeção
Quero simplicidade
E complicação
Quero sim
E não

Já chega de me esforçar
Pra ser um bom rapaz

Quero uma revolução
Quero viver em paz.

2 comentários:

Wanderley dos Santos disse...

Valeu Thiago estou s-u-r-p-r-e-s-o
ficou show de bola!
Mas eu estou muito barrigudo nesta foto (não que eu não seja, mas também nada que o photopait não pudesse corrigir). Vaidades às favas eu estou muito envaidecido. Parabéns. Veio, mostrou e acertou.

Wanderley dos Santos disse...

Pô, Thiago, tira minha pança daí!
Vou te mandar uma foto minha sem camisa, pra atrair a mulherada.
Leia os comentários, carai!